Termos e Condições

POLÍTICA DE USO:
COMO COMPRAR:
Quer saber como você pode comprar conosco? Basta seguir os 4 passos:
1º - SELECIONE OS PRODUTOS DESEJADOS E MONTE SEU CARRINHO, LOGO APÓS FINALIZE A COMPRA.
2º - ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO DESEJADA.
3º - FEITO ISSO, BASTA VOCÊ REALIZAR O PAGAMENTO E NOS ENVIAR O COMPROVANTE POR E-MAIL.
4º - DEPOIS DE PAGO, BASTA VOCÊ AGUARDAR, QUE DENTRO DE ATÉ 48 HORAS VOCÊ RECEBERÁ SEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS (COM ELE NO SITE DOS CORREIOS VOCÊ PODE RASTREAR A ENCOMENDA DESDE A POSTAGEM ATÉ A CHEGADA EM SUA RESIDÊNCIA).



DICAS IMPORTANTES:
Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A GRIFFES BR nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do nosso whats app de vendas.
APROVEITE E BOAS COMPRAS!



GARANTIA:
Todos os produtos comercializados no nosso site possuem Garantia de 6 (seis) meses contra defeitos de fabricação. Se, porventura, seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a nossa sede para avaliação e troca. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um controle de qualidade antes de serem enviados aos clientes.



IMPORTANTE:
Caso o produto adquirido tenha garantia mundial fornecida pelo fabricante com prazo superior a 6 meses, findando-se a Garantia da GRIFFES BR prevalecerá a garantia do fabricante. Neste caso, basta entrar em contato com o fabricante caso algum defeito ocorra.



TROCA E DEVOLUÇÃO:
Prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor: o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa sede;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
A GRIFFES BR reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.



ENVIO:
Zelamos pela nossa qualidade e reputação. Temos compromisso com nossos clientes, postamos nossas mercadorias em menos de 24 hrs nos correios via SEDEX OU PAC após a confirmação do pagamento, dentro de 24hrs você receberá o código de rastreio do seu pedido.



EMBALAGEM:
Por se tratar de produtos delicados de luxo de marcas renomadas no mundo, todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões ou em grandes quantidades possuem proteção extra contra impacto.



RECEBIMENTO DA MERCADORIA:
Para sua segurança recomendamos que antes de assinar o Aviso de Recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sobre a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será enviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.